23/07/2013

Comunicado!



Hey pessoas!

Bom, andei sumida por essa semana, mas já estou de volta a ativa! Como vocês podem ver o blog está de cara nova, bem diferente da antiga. Eu passei meu dia arrumando ele, e espero que tenha dado certo. Ficou meio básico, mas eu realmente não me dou bem com Blogs. 

Em fim, apenas um pequeno post para avisar que amanhã teremos capítulos novos, e pedir algo. 
Se você está nesse blog, provavelmente, é uma Belieber. Claro! Então, queria pedir a vocês que votem no Justin!
É muito simples, basta twittar:
#KCAMEXICO #JustinBieber 
#KCAMEXICO #BeautyandaBeat
#MPN #JustinBieber
#MTVHottest Justin Bieber
E se você não tiver twitter, vote pelos sites: 
Para mais premiações: Clique aqui.
Vamos ajudar, ok irmãs? Sei que pode ser cansativo ás vezes, mas pense no sorriso lindo que o Justin esboça ao ganhar mais uma dessas conquistas. 

Acho que já falei tudo o que tinha que fala, até mais se bobear, então...
Beijos meus amores! 

//Saah

Um comentário: